Almoço à Brasileira comandado por Cláudio Ribeiro - Rádio PC do B

Almoço à Brasileira comandado por Cláudio Ribeiro

 

Nosso “Almoço à Brasileira” às 13 horas na Rádio Cidade hoje será estilo Retrô, que é um termo que está relacionado com o passado, ou seja, algo que remete a um objeto, roupa ou estilo de vida desatualizado, mas que volta a estar na moda e no nosso caso será com as músicas dos anos 80.Vamos também entrevistar a empresária e agitadora do turismo paranaense Fátima Aguiar eleita para presidir ADETUR LITORAL que é uma entidade privada sem fins lucrativos que representa o trade turístico do Litoral do Paraná. Fundada em 20 de outubro de 2006 e reconhecida como de Utilidade Pública Municipal e Estadual tem como Missão Promover e apoiar o Turismo Responsável, desenvolvendo ações sustentáveis que elevem o associativismo e a competitividade do destino turístico Litoral do Paraná.

Cláudio Ribeiro e o Programa “Almoço à Brasileira”

OUÇA CLICANDO AQUI…

 

O programa “Almoço à Brasileira” apresentado pelo jornalista e compositor Cláudio Ribeiro, todos os sábados pelas ondas da Rádio Cidade 670 AM de Curitiba e FM 97.3 de Paranaguá. Programa tem a colaboração e participação de: Direção Artística Gustavo Sella, Edições e Montagens  Rafa Ribeiro e Direção Geral João Arruda.

 

Arte, política e vida se entrelaçam quando o comunicador/compositor/poeta faz, de sua história, um caminho empenhado na escritura e no fazimento da cultura de seu país. É ocaso do múltiplo CLÁUDIO RIBEIRO, principal apresentador paranaense em oficio e que além de esbanjar sua criatividade em composições de própria autoria e em importantes parcerias, ainda se desdobra no exímio oficio de falar, escrever e poetar. Como “agitador politico e cultural” e, de uma forma precisa e profundamente poética vem traçando rumos e participando ativamente das mudanças políticas e sociais brasileiras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior Ao Vivo na Rádio PCdoB – CPI ouve Willian Amorim Santana
Próximo Post Orlando Silva ironiza derrota para Argentina: “Bolsonaro é pé frio”